Férias com História no Museu Histórico de Cascavel

Que tal nessas férias você visitar o Museu Histórico Celso Formighieri Sperança? O Museu ajuda a contar a história de Cascavel há mais de 30 anos e é uma ótima opção de lazer para toda a família.

Caminhando pelos corredores do Museu Histórico é possível conhecer um pouco mais da história e do desenvolvimento do município, desde fotos dos primeiros comércios, casas, hospital e prefeitura a cenários que ilustram a colonização, agricultura, transporte agrícola e cotidiano dos pioneiros em nosso município.

O Museu Histórico Celso Formighieri Sperança fica à Rua Duque de Caxias, nº 379, anexo ao Centro Cultural Gilberto Mayer. As visitas guiadas pela monitora Mariana Paulis são realizadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h30 às 16h30, bem como aos domingos, das 9h às 13h. Não perca!

(Secom)

Da redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.