Feira do Teatro abre inscrição para novos participantes

A Semdec ( Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Cascavel) informa que estão abertas as inscrições para participar da Feira do Teatro, que acontece todos os domingos no estacionamento do Teatro Municipal. Também serão selecionados artesãos com produtos de diversas categorias para compor um cadastro reserva.

As inscrições estão acontecendo  em dias úteis e encerram-se no dia 28 de junho de 2019, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Fortunato Bebber, nº 987, anexo ao Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

Para complementar as vagas disponíveis estão autorizadas 09 (nove) vagas,  assim distribuídas:

-02 vagas para exposição e comercialização de artes visuais (pintura, escultura, desenho, gravura artística, pirogravura, quadros decorativos (exceto imagens de pintores famosos)

-03 vagas para comercialização de produtos manuais (couro ou couro sintético, vidro, palha, joias artesanais, pedras, metais, borracha,  chifre ou osso, plástico, sementes, penas e plumas;

-01 vaga para comercialização de produtos alimentícios  artesanais embalados: queijos, embutidos e defumados, licores e cachaças.

-01 vaga para veículo de comercialização de cerveja artesanal;

-02 vagas para equipamentos de propulsão humana para comercializar alimentos  derivados do milho; cafés especiais, empanadas e salada de frutas.

O cadastro reserva terá validade de 06 (seis) meses e serão aceitas inscrições para produtos artesanais diversos.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:

– Original com cópia do RG  outro documento oficial de identificação com foto;

– Original com cópia do CPF;

– Original com cópia do comprovante de residência ou domicilio no Município de Cascavel, com data de emissão não superior a 90 (noventa) dias;

–  Certidões de regularidade de tributos municipal, estadual e federal.

Após o ingresso na Feira, cabe  aos candidatos selecionados pagar anualmente nos termos do Decreto n.º 14.020/2018, o valor correspondente a 03 (três) UFM´s (Unidade Fiscal do Município por meio do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) que será recolhida até o último dia útil do mês de janeiro do ano corrente, referente a participação do ano anterior.

Para mais informações segue o link do Edital, ou por meio do telefone 3902-1358, com Ana Lúcia ou Maylon. 

https://www.facebook.com/FeiradoTeatroCascavel/?ref=bookmarks

(SECOM)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.