FC Cascavel estreia sábado no 2º turno do Campeonato Paranaense

Depois de intensa preparação, equipe cascavelense vai jogar fora de casa contra o Paraná Clube

É hora de retomar os trabalhos do Campeonato Paranaense de 2019. O Futebol Clube Cascavel entra em campo neste sábado, 9 de março, estreando no 2º turno da competição jogando contra o Paraná Clube, às 16h, no Estádio Vila Capanema em Curitiba.

 

Para esse primeiro confronto da Taça Dirceu Kruger, o clube cascavelense teve duas semanas de preparação. “A gente trabalhou bastante e foram trabalhos de muita intensidade. Consegui fazer dois jogos-treino, um para quem não vinha jogando e o último para a equipe que é basicamente a titular. Assim a gente reativa o espírito de competitividade, porque com os jogos-treino você chega perto da realidade do que é um jogo oficial. O 2º turno vai ter um início forte, com dois grandes times da capital como adversários, mas a equipe está preparada, fez um bom 1º turno e o pensamento é de manter essa regularidade no 2º turno. Temos uma equipe competitiva, capaz de surpreender os times que vamos enfrentar”, afirma o técnico Paulo Foiani.

 

O atacante Ricardo Lobo, que teve um desconforto no músculo posterior da coxa durante o último jogo contra o Coritiba, teve tempo para se recuperar e voltar com tudo nessa segunda etapa. “Essa pausa foi boa para fazer alguns trabalhos específicos e não ter mais esses problemas. Tivemos uma campanha positiva no 1º turno e essa parada foi boa para aprimorar algumas coisas. Acredito que estão todos focados, preparados para esse segundo turno”, comenta.

 

Cientes da equipe forte que vão enfrentar, os jogadores do FC Cascavel se prepararam para a partida contra a equipe da capital com respeito e confiança de que são capazes de vencê-la. “Sabemos da dificuldade. O Paraná Clube é uma grande equipe. Mas sabemos também que temos condições de conquistar um resultado positivo. Estamos preparados para fazer um grande jogo neste sábado”, projeta o meia Libano.

 

“Agora chegou a reta final. Vamos ter um jogo difícil, a gente sabe que é muito complicado jogar contra o Paraná lá na Vila Capanema, só que nossa equipe vai para vencer, como fazemos em todos os jogos dentro ou fora de casa. Com total respeito ao Paraná, mas vamos em busca da vitória!”, almeja o volante Duda.
 
Jogadores relacionados para a partida

Bartholo, Bidia, Bruno Lopes, Diego Torres, Duda, Elivelton, Everton, Fernando, Foguete, Giba, Hitalo Rogério, Hurtado, Ítalo, João Carlos, Libano, Mateuzinho, Nilson Jr., Oberdan, Rafael Gomes, Robinho, Tocantins, Welton e William Simões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.