Esporte agita fim de semana em Cantagalo

O último fim de semana foi agitado para o esporte cantagalense com participação de equipes de diferentes modalidades em competições em locais e cidades diferentes.

As competições tiveram início mesmo antes do fim de semana prolongada se iniciar. Na quinta-feira (11), as equipes de Futsal – masculino e feminino – participaram, em Chopinzinho, da faze B da 31ª edição dos Jojup’s (Jogos da Juventude do Paraná).

As equipes comandadas pelos professores Aramis e Veto acabaram eliminadas na primeira da competição, que possui um alto nível técnico e envolve atletas de todo o Paraná.

Bocha

No feriado de 12 de outubro, a equipe de bocha de Cantagalo participou, em Toledo, da final do campeonato paranaense da modalidade.

Além de Cantagalo, nas finais estavam os municípios de Toledo, São João, Santa Terezinha do Itaipu, Foz do Iguaçu, Medianeira, Londrina e Entre Rios do Oeste.

Cantagalo acabou eliminado ao enfrentar as fortes equipes.

“Mas fica o registro de tal feito, pela excelente participação dos bochófilos do município, com plena certeza somos respeitados na região. Parabéns a todos por todo empenho e dedicação”, destacou o secretário de Esportes, Pinguim de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.