Empresa de produtos coloniais anuncia investimentos em Virmond

Empresário afirma que potencial econômico da população é o principal atrativo de Virmond

O empresário Josmar Bukovski e sua família escolheram Virmond para abrir uma filial de sua empresa. A empresa, que está sendo instalada às margens da BR 277, tem como foco a venda de Produtos Coloniais, tais como mel, cachaça, entre outros. No carro chefe da empresa estão os produtos embutidos como linguiça, salame, cracóvia, banha, entre outros.

A escolha de Virmond como sede do novo investimento veio de uma estratégia de mercado, segundo o empresário. Ele destaca que realizou estudo de campo e viu espaço, principalmente, no setor de pronta-entrega, por isso, decidiu investir em Virmond.

De início, o empresário começará empregando em média três funcionários, mas a pretensão é de ainda nesse ano empregar ainda mais.

“O mercado em Virmond é muito forte. Sempre gostei muito da cidade, faço muitos negócios aqui, então vi uma boa oportunidade de conquistar espaço”, finalizou Bukovski.

(Assessoria)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.