Empresa de Cascavel fará asfalto na Vila Caçula

A Prefeitura de Cantagalo realizou na manhã de ontem (18), a licitação na modalidade de concorrência para a contratação da empresa que executará as obras de pavimentação asfáltica na Vila Caçula.

Dentre as participantes, a empresa  V. Albierto Pavimentação e Construção, que tem sede em Cascavel, foi a ganhadora do processo licitatório que prevê o asfalto nas ruas Pernambuco, Amarante, Rio de janeiro e Santa Catarina.

O início das obras deve ocorrer em dez dias. O processo licitatório será analisado pelo Departamento Jurídico e homologado pelo gestor. Dentro da legalidade, o contrato é assinado entre a Prefeitura e a empresa vencedora.

Para o prefeito Jair Rocha, além da qualidade de vida da população, essas obras visam melhorar a trafegabilidade dos veículos.

“Tudo isso é reflexo de compromisso, responsabilidade, planejamento, honestidade e transparência e, aos poucos, vamos levando obras para cada localidade e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta cidade”, afirmou o prefeito.

Da redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.