Eleições 2020: Madril não descarta concorrer à Prefeitura de Cascavel

Um dos vereadores mais votados na última eleição em Cascavel, o cabo da reserva da Polícia Militar poderá ser a grande novidade nas eleições do ano que vem
Madril foi um dos vereadores mais votados na eleição de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)

Por Luiz Carlos da Cruz

O vereador Policial Madril (PMB) disse não descartar a possibilidade de disputar a Prefeitura de Cascavel nas eleições do ano que vem. A declaração foi feita em entrevista ao programa Mundo Corporativo, na Rádio Nacional News.

Para disputar a prefeitura, no entanto, Madril precisará mudar para uma nova legenda já que seu partido, o PMB, não passou na cláusula de barreira e provavelmente será extinto.

“Para a gente disputar algo maior, uma prefeitura, por exemplo, a gente tem que ter grupo”, afirmou o vereador que no ano passado concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e fez 14.312 votos só em Cascavel.

O parlamentar diz acreditar que se conseguir montar um bom grupo poderá triplicar os quase 15 mil votos que fez na disputa à Alep. “Estou vendo, se eu montar um grupo tenho vontade [de disputar a prefeitura]”, afirma o parlamentar.

Ele descartou, no entanto, a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito. “Vice não tem voz ativa”, afirmou. Ele disse preferir concorrer a reeleição a ser candidato a vice-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.