Editorial: Campanha antecipada

Os opositores do prefeito Leonaldo Paranhos decidiram antecipar o debate eleitoral nas redes sociais. Nos grupos de WhatsApp são resgatadas propostas  de campanha que ainda não foram cumpridas para ataques ao prefeito. Cascavel deverá ter um número expressivo de candidatos no próximo ano, mas ninguém está preocupado em atacar os demais candidatos, apenas Paranhos.

Parece que a eleição 2020 será uma espécie de “todos contra Paranhos”. Na Câmara de Vereadores também se vê o debate eleitoral antecipado. Vereadores de oposição atacaram duramente o prefeito nas sessões de segunda-feira (29) e na tarde de ontem (30). Isso demonstra como será o tom da campanha eleitoral do ano que vem. Tem vereador dando receita de como administrar a cidade.

Paranhos fez uma denúncia grave na manhã de hoje durante a inauguração do novo prédio do IPMC. Disse que pessoas estão sendo contratadas para irem até as UPAs provocarem “escândalos”. Pessoas que “caem” e procuram a UPA apenas para chamar a imprensa e detonar politicamente o prefeito que também acaba antecipando o debate eleitoral ao responder as provocações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.