Dupla é presa por envolvimento com o tráfico de drogas em Cianorte (PR), no Noroeste do Paraná

Dois homens acabaram presos e porções de crack e maconha foram apreendidas durante a ação, que ocorreu em Cianorte (PR), no domingo (04/08). A ocorrência foi liderada por policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

Durante patrulhamento pela área central da cidade, os policiais em serviço receberam uma denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo em uma chácara específica. No local, o caseiro responsável permitiu a entrada dos policiais que logo encontraram um rapaz, de 39 anos, que possuía em cima da cama duas porções de crack, envoltas em papel alumínio, juntamente a uma balança de precisão.

No carro que estava estacionado no local, sob posse do caseiro, foram encontradas mais duas porções de crack envoltas por fita isolante, pesando no total 71 gramas da droga. Em revista pessoal, foi localizada ainda, na cueca do rapaz, uma porção de maconha.

Após a abordagem, um dos rapazes afirmou que haveria mais da droga em sua casa, confirmado depois por uma equipe de apoio que foi até o local para realizar a apreensão. Diante da situação, ambos os envolvidos foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: PMPR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.