Desmanche de veículos é descoberto em Barra Velha; duas pessoas foram detidas

Na quinta-feira (12), os policiais militares identificaram e fecharam um local que estava sendo utilizado para desmanche de veículos furtados. A ação iniciou após uma abordagem de dois homens na rua Nossa Senhora do Rosário, em Balneário Piçarras.

Em rondas, a guarnição visualizou um veículo que era suspeito de prestar apoio em furtos de outros carros. Os ocupantes eram dois homens, de 27 e 34 anos, levaram os policiais até o local onde os automóveis furtados eram desmanchados, em uma zona rural na cidade de Barra Velha.

Com apoio de outras guarnições, os militares chegaram no local e recuperaram inúmeras peças de diversos veículos, dentre utilitários e caminhonetes.

Recuperados os itens pelos policiais, os dois envolvidos foram presos em flagrante e, juntamente com as peças, foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Da redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.