Comissão de Educação acompanha obras em escolas

Marcelino Duarte/ Assessoria CMC

Os vereadores da Comissão de Educação, Carlinhos de Oliveira (PSC) e Olavo Santos (PHS), estiveram nesta terça-feira (06) em duas unidades escolares em obras. As escolas visitadas foram a Escola Municipal Florêncio Carlos de Araújo Neto no Guarujá e a construção do CMEI Professora Nair Pandolfo Zaffari no XIV de Novembro, ambas com previsão contratual de entrega para o mês de agosto de 2019.

Nas duas escolas as obras estão atrasadas e poucos funcionários trabalhavam nos locais. A comissão encaminhou ofícios à Secretaria de Educação pedindo informações sobre possíveis notificações das empresas e quais procedimentos podem ser feitos diante dos atrasos nas obras.

A comissão espera que as empresas sejam responsabilizadas pelos atrasos e cumpram com suas obrigações contratuais. Os vereadores esperam que os atrasos não prejudiquem o andamento dos trabalhos na Escola Municipal Florêncio Carlos, que ainda estão paralisados desde o início das férias de julho, prejudicando a continuidade do ano letivo sendo extremamente necessário que a empresa conclua os serviços para as crianças retornarem.

Assessoria de Imprensa/CMC

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.