Centro Cultural Gilberto Mayer recebe exposição fotográfica em homenagem ao mês do trabalhador

No domingo (15) inicia a Exposição Fotográfica Trabalhadores no CCGM às 10h, em homenagem a todos os trabalhadores e ao mês do trabalhador

Neste domingo (15) às 10h, a sede do Museu de Arte de Cascavel, a Sala Tito Muffato do Centro Cultural Gilberto Mayer (CCGM) recebe a exposição fotográfica com tema: Trabalhadores.

As fotos que estarão em exposição são representações do trabalhador e do trabalho, cada uma através das lentes de um membro do Foto Clube de Cascavel.

A exposição nasce da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e o Foto Clube de Cascavel, relembrando todos os direitos já conquistados pelos trabalhadores nesses dois últimos séculos e a valorização do trabalhador e do seu trabalho mesmo em um cenário de constante mudança no mercado empregatício. Além de refletir as mudanças que tem acontecido no trabalho em função da pandemia, que ensinou novas formas de trabalho.

A exibição das fotos que se inicia neste domingo se estende até o dia 8 de julho, garantindo que todos possam vir prestigiar esse lindo trabalho que os fotógrafos realizaram com tanto carinho no intuito de prestigiar a população. A Secult convida a todos a não só apreciarem as ilustrações, como também, visitarem a feira do teatro que acontece em paralelo à abertura da exposição, no estacionamento do Complexo Cultural Sefrin Filho.

O Centro Cultural Gilberto Mayer fica na Rua Duque de Caxias, 379 – Centro ao lado da Feira do Teatro e a entrada é gratuita.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.