Caso Damasceno: “Temos pressa para debater pautas positivas”, diz Alécio

O presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), anunciou nesta sexta (15) o parecer da Mesa Diretora sobre o caso do vereador Damasceno Júnior (PSDC).

Segundo o documento, os fatos e depoimentos apontam para a possibilidade de cassação do mandato. “Os fatos são terríveis e esta Presidência não vai passar a mão na cabeça de ninguém”, disse ele durante a coletiva de imprensa.

O parecer deve ser protocolado junto à Comissão de Ética ainda na sexta, às 16h. O colegiado tem a previsão de entregar seu relatório final no dia 21.

O presidente afirmou que pretende colocar o relatório em votação no Plenário o mais rápido possível, de preferência por volta do dia 27 ou 28.

“A Câmara precisa superar esse momento, então nós temos pressa para passar a debater pautas positivas para Cascavel”, concluiu Alécio.

Assessoria de Imprensa/CMC

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.