Cascavel realiza nova edição da campanha Meu Nome Limpo

Renegociação de dívidas em atraso poderão ser realizadas de 7 a 10 de dezembro no Teatro Municipal Sefrin Filho

Com o objetivo de facilitar a negociação de dívidas em atraso, o Município de Cascavel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec), lança a segunda edição da campanha Meu Nome Limpo. As negociações acontecerão no Teatro Municipal Sefrin Filho, de 7 a 10 de dezembro das 10h às 18h.

De acordo com a Semdec, há possibilidade de estender  o horário de atendimento, nos dias 9 e 10, até às 20h, dependendo da procura.

A campanha tem a parceria da Acic, Amic, Sindilojas e Procon. Os consumidores poderão buscar o atendimento para consultar, gratuitamente, a situação cadastral do seu CPF e quitar dívidas pendentes.

Ainda sob os efeitos dos reflexos da pandemia na economia, muitas famílias perderam renda e acabaram não conseguindo honrar os compromissos, mas agora poderão renegociar suas dívidas com desconto de, no mínimo, 50% de desconto nos juros. As empresas, no entanto, poderão aumentar esse percentual, de acordo com suas políticas de crédito.

A primeira edição da campanha Meu Nome Limpo foi lançada em julho pelo prefeito Leonaldo Paranhos e foi encerrada com 2.578 pessoas procurando para quitar suas dividas. Desse total,  mais de 70% acabaram pagando ou renegociando os débitos.

(Secom Cascavel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.