Carreata Retrô abre programação dos 48 anos da Apae

Os motores vão roncar mais alto neste sábado, a partir das 9 horas, em frente a Havan da Avenida Tancredo Neves, durante a 5ª Carreata Retrô, resultado da parceria entre a Apae de Cascavel e a Avac (Associação de Veículos Antigos de Cascavel). O desfile de carros antigos abre a programação dos 48 anos da instituição, conhecida como referência nacional em atendimento à pessoa com deficiência.
Da Havan, os carros seguem com os alunos da Apae a bordo em direção à Catedral Nossa Senhora Aparecida. As relíquias em quatro rodas ficaram expostas para a população.
A programação de aniversário tem continuidade no dia 17 de abril, data em que a Apae comemora os 48 anos. O momento será de gratidão, com o culto ecumênico. Logo depois, ocorre a assinatura do decreto envolvendo a permuta de áreas entre as partes, feita pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos. O ato possibilitará a continuidade do projeto de expansão da Apae, com a construção do centro de saúde. E no dia 26 de abril, o ponto alto da programação, encerrando com o jantar de aniversário, inspirado na cultura árabe.

SERVIÇO:

Evento: Carreata Retrô da Apae/Avac
Data: 13/04/201
Horário: 9 horas
Local: Em frente a Havan da Tancredo Neves

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.