Carlinhos avalia como positivo o inicio das obras da Escola Gladis Tibola

Na manhã desta sexta-feira (15), representando a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, Carlinhos Oliveira (PSC), presidente da comissão, esteve ao lado da secretária municipal de Educação, Marcia Baldini, acompanhando o processo inicial das obras de construção do Colégio Municipal Gladis Tibola, situado no centro da cidade, ao lado do Colégio Estadual Wilson Joffre (entre as ruas Rio Grande do Sul e São Paulo).
A empresa vencedora da licitação, Guilherme Construção já esta com toda estrutura de trabalho pronta (almoxarifado, cozinha, refeitório, banheiros e área coberta de trabalhos manuais dos profissionais contratados), também com a terraplanagem já executada e demarcação da obra. Também o vereador confirmou que a empresa dispõe de considerável equipe de trabalho contratada na ordem de duas dezenas de profissionais demonstrando interesse da empresa contratada em dar celeridade da obra.
Marcia Baldini adiantou ao vereador, que o contrato prevê a conclusão da obra licitada até final deste ano, e que, a secretaria de Educação se empenhará na licitação do mobiliário e demais itens visando dar condições que a unidade escolar, hoje funcionando em edificação improvisada na Rua Erechim, esteja em condições de funcionar no retorno das atividades escolares de 2020. O vereador que registra estar também na visita à obra, do vereador Sidnei Mazzuti, saiu satisfeito com os primeiros andamentos e acredita que a empresa contratada esta com propósitos positivos no cumprimento do contrato.

Assessoria de Imprensa/CMC

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.