Bombeiros de Cascavel tem novo comandante

Transmissão de cargo foi realizada nesta sexta-feira (Secom)

O coronel Avelino Novakoski, representando o prefeito Leonaldo Paranhos, participou hoje (26) da solenidade de transmissão de cargo no Comando do 4º Grupamento de Bombeiros.

Depois de seis anos à frente do Comando do 4º GB de Cascavel, o tenente-coronel Fernando Raimundo Schunig, passou o comando da corporação para o major Rogério Lima de Araújo.

O tenente-coronel Fernando deixou posto para assumir o comando do 3° CRBM (Comando Regional de Bombeiros) que terá sua sede em Cascavel, na antiga base do Posto Noroeste, localizado na Avenida Tancredo Neves. O local passa por reformas e, de acordo com a Assessoria de Imprensa do 4ºGB, devem estar concluídas em quinze dias.

Schunig ingressou no 4º GB em 1995, designado para trabalhar na região Sudoeste do Estado. Lá atuou por 13 anos em Francisco Beltrão e Pato Branco. Em 2009, foi promovido a major e chegou à Cascavel, prestando serviços na seção de Defesa Civil, planejamento e instrução e, posteriormente, tornou-se subcomandante da unidade. Em 28 de agosto de 2013 assumiu a função de Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.