Adolescente passa trote para a PM sobre tiroteio em escola e é apreendido, em Ponta Grossa

Foto: Wesley Bischoff/G1

Um adolescente foi apreendido após passar um trote para a Polícia Militar (PM) denunciando um tiroteio em uma escola de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a polícia. O caso aconteceu nesta terça-feira (6).

De acordo com a PM, a ligação foi feita por volta das 11h30. Após a denúncia, três carros da PM foram deslocados para a escola, que fica no bairro Uvaranas.

No local, os policiais conversaram com comerciantes que disseram que ouviram adolescentes conversando e que um deles havia passado o trote.

A PM disse que fez buscas pela região e encontrou um jovem, de 16 anos, que estava com o celular utilizado para fazer a ligação.

Na delegacia, o adolescente informou que um amigo foi quem havia ligado para a PM, segundo a polícia. A mãe do jovem apreendido também foi chamada.

A Polícia Civil disse que o adolescente foi apreendido por falsa comunicação de crime. O jovem foi liberado, e o caso foi repassado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

(g1)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.