Acidente na BR-277 mata Phelipe Mansur e mais dois servidores do Estado

Acidente na BR-277 provoca a morte de Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira (1) na BR-277, em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais, deixou três pessoas mortas, todas servidoras do Estado, entre Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil. Também morreram João Ricardo Schneider, assessor e Paulo Rogério da Cruz, motorista, também lotados na Casa Civil.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis veículos se envolveram no acidente – um caminhão VW 24250, um Voyage, GM Onix, GM Montana, Nissan Sentra e um Peugeot 307.

As informações preliminares, colhidas no local do acidente, ilustram que o Nissan Sentra, que seguia sentido Curitiba, teria rodado na pista e atingido os demais veículos. Chovia no momento do acidente.

A pista ficou interditada totalmente até as 14h30, quando foi liberada parcialmente, no sistema pare-e-siga até as 16h15, só então liberada totalmente.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a morte dos servidores do Estado.

“Muito triste perder três companheiros de trabalho, de vida, de forma tão trágica. Cada um deles colaborou de maneira especial com o Estado do Paraná. Às famílias desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de perdas tão inesperadas. Que Deus os ilumine e conforte neste momento de tanta tristeza”.

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.