20% das mortes por Covid em Cascavel ocorreram nesta segunda-feira

Desde o início da pandemia, já são 20 mortes registradas, somente nesta segunda-feira (15) foram confirmados óbitos

 

Com quatro mortes em um único dia, Cascavel contabiliza 20 óbitos pelo novo coronavírus (Covid-19). As quatro mortes registradas hoje (15), representam 20% do total de pessoas que foram derrotadas pelo coronavírus desde o início da pandemia.

O 20º óbito ocorreu na noite desta segunda-feira em um hospital privado da cidade. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma mulher de 73 anos que apresentou os primeiros sintomas no dia 4 de junho. Ela foi internada no dia 10, data em que foi realizada a coleta de exame que teve resultado positivo no dia 12. Apresentava comorbidades associadas como doença cardiovascular crônica e diabetes melitus.

Os outros casos registrados hoje são de uma mulher de 85 anos que morreu em casa, de uma mulher de 63 anos que e de um homem de 79 anos. Em todos os casos os pacientes possuíam algum tipo de comorbidade.

Os casos de Covid-19 dobraram nos últimos 10 dias, totalizando 1.262 confirmados. Desse total, 894 já estão recuperados.

 

 

Da redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.