2.177 candidatos estão inscritos para o Teste Seletivo do Município

Serão realizadas no próximo domingo, dia 16, as provas para o Teste Seletivo do Município de Cascavel para os cargos de agente de apoio temporário; professor de educação infantil temporário; professor temporário; médico especialista temporário – 20 horas (funções: generalista, ginecologista/obstetra, ortopedista, pediatra) e médico temporário – 40 horas (função: generalista). Ao todo, 2.177 candidatos estão inscritos.

Concorrência

O cargo com maior número de inscritos é o de agente de apoio, com 902 candidatos, seguido do cargo de professor temporário, com 720 inscritos. Em terceiro está o cargo de professor de educação infantil temporário, com 350 inscritos. Médico 40 Horas temporário – generalista (118); médico especialista temporário – generalista (65); médico especialista temporário – ginecologista/obstetra (10); médico especialista temporário; pediatra (6); médico especialista temporário e ortopedista (6).

As provas serão realizadas no Ceep (Centro Estadual de Educação Profissional Pedro Boaretto Neto), localizado na Rua Natal, 2780 – Recanto Tropical, Cascavel – PR. No período da manhã, as provas serão aplicadas para os inscritos aos cargos de agente de apoio temporário; médico especialista temporário – 20 horas (funções: generalista, ginecologista/obstetra, ortopedista, pediatra) e médico temporário – 40 horas (função: generalista). Já os cargos de professor de educação infantil temporário e       professor temporário farão provas no período da tarde.

A abertura dos portões de acesso aos locais de provas se dará da seguinte forma: observado o horário oficial de Brasília/DF, lembrando que não serão tolerados atrasos:

– Provas no período da manhã:

Abertura dos portões às 7h15 e fechamento dos portões às 8h15

– Provas no período da tarde:

Abertura dos portões às 13h15 e fechamento dos portões às 14h15.

Orientações

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de pagamento da taxa de inscrição que é o comprovante de inscrição, e do documento de identificação com foto original.

O início da prova está previsto para 15 minutos após o fechamento dos portões de acesso, observado o horário oficial de Brasília/DF, e terá a duração de três horas, incluído o tempo de marcação no cartão de respostas.

O Edital de ensalamento 008/2019, anexo I, pode ser consultado no sitewww.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento.php.

(SECOM)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.