Jair Rocha participa de reunião em Cascavel para discutir asfalto até o Cavaco

Prefeito Jair Rocha, vice Dona Neuza e o secretário Denardi vistoriaram as obras (Foto: Divulgação)

O prefeito de Cantagalo, Jair Rocha da Silva, participa na segunda-feira (22) de uma reunião para discutir os últimos detalhes da pavimentação da estrada que liga a sede do município ao distrito de Cantagalo.

Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito esteve vistoriando as obras que já foram iniciadas como preparativo para receber o asfalto nas proximidades do CTG Jacob Fritz.

O encontro será na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) e contará com a presença de representantes da Itaipu Binacional e do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar). “Eles estarão orientando como será feito o acompanhamento desse trabalho”, explica Jair.

O consórcio será responsável em executar a obra que tem financiamento da Itaipu.

Prefeitos de outros municípios também participarão do evento. Da região, Cantagalo é o único município contemplado na parceria com a Itaipu para a construção do asfalto.

Várias reuniões já foram feitas para discutir investimentos em estradas rurais de municípios da região e este será o encontro definitivo antes do início das obras.

“Como nós já começamos a preparação da estrada, fazendo limpeza, um dos próximos passos já é fazer o reperfilamento da estrada e, na sequencia, já a colocação do asfalto”, diz Jair.

O asfalto irá melhorar o transporte rural e o escoamento da safra agrícola.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.